Perguntas frequentes

Porque é a melhor solução para aumentar a produtividade e atender os requisitos de segurança no trabalho em altura.

 

Não, a plataforma pode ser locada por diferentes períodos. Se levado em conta o tempo de manuseio para montagem, deslocamento e desmontagem dos andaimes, aliado ao desgaste das pessoas e riscos envolvidos, a plataforma se torna mais barata e segura.

Solicite um orçamento para comparação.

Existem vários modelos, e cada um tem suas funcionalidades e limitações. A ElevAÇÃO auxilia tecnicamente nesta definição, aliando economia e atendimento das necessidades.

Trabalhamos com períodos de locação: Diário, semanal, quinzenal e mensal. Sempre considerando dias corridos.

Solicite um orçamento conforme sua necessidade.

É transportada pelo mesmo caminhão que transporta veículos, como os de auto socorro. Este serviço é terceirizado e temos condições de oferece-lo. Também pode ser contratado diretamente pelo locatário.

A plataforma é locada sem operador, e quem a opera é o próprio pessoal da locatária.

A operação é extremamente simples e pode ser ensinada por técnico da ElevAÇÃO.

Não, não dispensa. Porém expõe menos aos riscos do trabalho em altura. Os EPI´s necessários são os mesmos utilizados nos andaimes e podem ser travados na própria plataforma, para facilitar a mobilidade. A ElevAÇÃO não fornece estes equipamentos de proteção individual.

Sim. Cada plataforma tem uma capacidade de carga e limitação de espaço, mas consegue elevar materiais, com operador no cesto ou não.

Trabalhamos com plataformas à diesel e baterias recarregáveis com energia elétrica. Ambas são fornecidas carregadas e devem ser devolvidas recarregadas.

Consulte a disponibilidade.

Varia conforme o modelo, a utilização e o tipo de alimentação.

Verifique essas informações para o modelo de sua necessidade.